Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2021

NÃO O PERDOO, ESPADA OLÍMPICA!

NÃO O PERDOO, ESPADA OLÍMPICA! 

E os jogos Olímpicos de Tóquio estão dando o ar de sua graça, com máscaras, claro. Depois de ter sido adiado por conta da pandemia, o comitê olímpico internacional bolsonariamente abriu as portas para os Jogos Olímpicos mesmo com o corona ainda corongando. Mas os jogos serão sem público, e parece que fizeram uma bolha com as comissões olímpicas dos países. 

E aqui em casa, como está sendo? A primeira Olimpíada da Marina está sendo no horário de sono. Meu sonho dourado é mostrar para ela outros esportes além do futebol, mas o difícil é convencer o Zico que acompanhar partidas de badminton e arco e flecha são coisas legais. Aliás o badminton virou piada interna aqui em casa.

Terça houve o primeiro jogo. Softbol. O beisebol das meninas. Eu e o Zico lembramos de nossa juventude jogando aquele jogo de beisebol no PC que tinha a musiquinha tarararatará!

Ontem que acordei na hora da ginástica e estava passando o futebol feminino. Deu até para ver um gol delas enquanto fazia abdominal. A seleção brasileira fez 5 a 0 nas chinesas.

Hoje foi o dia do futebol masculino. Brasil x Alemanha. Qualquer gol para se vingar do 7 x 1 está valendo. Ué, não tem o minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid? Nos jogos sem público, eu já tinha reparado que os jogadores brasileiros estavam meio que resmungando o hino, e que quem fazia a diferença cantando era a torcida. E de fato, os alemães estavam ÜÜÜÜÜÜBER ALLES, ÜÜÜÜÜÜBER ALLES e os brasileiros resmungando. Depois de muito Haja coração do Galvão Bueno e "Vira a bola nhengo!" do Zico, os brasileiros finalizaram com 4 x 2.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker