Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2021

NÃO O PERDOO, ESPADA OLÍMPICA!

Medalha de plata pala Kelvin Hoefner, no skate stleet masculino. Estou esclevendo assim polque descobli a medalha no instaglam da Tulma da Mônica.

Medalha de bronze para Daniel Cargnin do judô. Soube por um vizinho da minha cunhada que gritou às 7h da manhã: AQUI É BRASIL! Como eu sabia que teria futebol masculino, até pensei que fosse por conta do jogo, mas entrando em contato com minha sogra, soube que meus sogros assistiram o futebol masculino, acabou em 0x0 e não teve nenhum motivo para comemorar assim. Foi aí que meu pai me mandou uma mensagem dizendo do bronze no judô, e pelo horário que foi, foi o horário do vizinho gritar.

Esse mesmo vizinho já tinha dado o ar da graça no dia anterior no futebol feminino gritando "Chupa, chupa Holanda, aqui é Brasil!" A partida delas tinha sido no estádio Miyagi, e eu não sabia se punha o casaco ou tirava o casaco.

Esta semana estava refugiada no sítio de meus sogros, e não deu para acompanhar muita coisa de Olimpíadas.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker