Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2021

NÃO O PERDOO - ESPADA OLÍMPICA

Medalha de prata para Rayssa Leal, a fadinha do skate. Descobri pela Turma da Mônica de novo. Denise está mandando bem nas fontes, beijo beijo beijo!

Ontem começamos pelo triatlo. Corre, pedala e nada. De repente vejo um corredor que parece estar sem camisa. Depois descobri que era a regata do Kristian Blummenfelt que é branca, mas depois de entrar na água, sair da água, secar, suar e receber aguinha durante o resto da prova, ficou tão transparente que parecia que ele estava pelado. Por fim, o "peladão" ganhou a corrida, caiu e gorfou a água bebida. O húngaro que veio atrás caiu bem no vômito.

Depois assistimos um pouco de surfe antes de ser hora de criança ir para a cama. Tinha uma surfista chamada Brisa da Costa Rica que conseguiu surfar "na crista da onda". E eu achava que este termo era gíria antiga do Juba e Lula.

Hoje é aniversário do Zico, e a gente ligou a TV para ver basquete 3x3. É aquele basquete que surgiu quando o pessoal ia usar a quadra e uma das cestas estava quebrada.

Depois, teve natação 1500m feminino com Brasil nas águas, Taekwondo com Brasil levando chutes, ginástica artística com Nikita da Rússia sem doping garantindo o ouro da equipe (Cantemos: oh Nikita, you'll never know...") e o jogo mais esperado do dia: Brasil x Argentina no vôlei masculino. O DJ olímpico ataca novamente colocando Terra Samba e Pabllo Vittar durante o jogo. A do Terra Samba foi aquela do "nada mal", que mais se encaixaria nas provas de natação. E a de Pabllo não foi a K.O, que mais se encaixaria em esportes de luta.

E como brasileiro faz tudo de última hora, depois de perder os dois primeiros sets, virou e no tiebreak ganhou.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker