Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2003

80 POSTS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DO MAFÊ'S REALITY SHOW

Poderiam ser 100, mas tinha muita bobeira repetida escrita. Portanto, em contagem regressiva, os 80 posts que marcaram a história.
80.Trabalho armaggedon: A história do trabalho que foi entregue a um minuto antes de terminar o tempo. Foi realmente uma história emocionante, mas poderia ter sido explorada mais para chegar numa posição maior.
79.O Governador do Futuro: Embalada pela eleição do Arnold Schwarzzenegger (eu tenho que escrever esse nome direito, oras), o filme "Vingador do futuro" mostra um pouco do passado condenável dele e o contexto torna o filme mais engraçado.
78.A morte de Claudinho: Incompreendido, o post em homenagem ao Claudinho morto na noite anterior pecou por ser sensacionalista, como o blog pedia na época.
77.Final do primeiro BBB: Eu tinha me inscrito no primeiro BBB, e depois de terminado, o resultado me agradou porque eu fiquei em cas, porque se eu fosse lá não iria gostar.
76.Homenagem à Elis Regina no Clodovil: Clodovil convidou Georgia Brown (a cantora que se intitula alcançar nove oitavas na escala, ou seja, ela canta em ultra-som) a relembrar os sucessos dela, mas "é você que é mal passado e que não vê"
75.Como ser uma guitarrista virtuosa em 4 semanas: Antes da Valvulada, estávamos ensaiando a difícil "The final countdown" quando vimos a falta de guitarristas solo na banda. Enquanto ensaiava, queria ser grande como todos os guitarristas "homenageados" nessas rimas infames.
74.Dia de combate a dengue: O texto de combate a dengue foi claramente inspirado no texto do dia mundial da luta contra a AIDS escrito em 2002.
73.Balada black miada dos 19 anos: A balada não foi compreendida na época, mas no ano de 2003 a maioria das músicas de sucesso foram músicas de balada black e artistas black.
72.Festa de rodeio: A primeira festa de rodeio a gente nunca esquece, mesmo pequena. Mais uma prova do meu ecletismo.
71.Post cor-de-rosa: Com o otimismo do "Amelie Poulain" e uma retinografia com luzes no seu olho, pode-se ver um mundo mais cor-de-rosa como esse post.
Na próxima, os 70 mais.
eXTReMe Tracker