Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2002

At first, eu preciso aprender a colocar links de blogs e de sites, fazer uma coisa séria. Porque cara chega aqui e só vê opção no Arredores e talvez no I love to blog. E o que ele faz? Pô, esse blog não tem nada, vou ver o blog da Casa dos Protistas que deve ser bem mais animado. E ele vai ver o blog da Casa dos Protistas [que aliás nunca mais assisti e não vai ser hoje (único dia que fico em casa à noite) que vou assistir]. E tem mais: agora fiquei sabendo que uma amiga minha está iniciando um blog e eu tenho que colocar na lista.


VIVA O BBBB (BIG BROTHER BAM BAM)!!! (hoje, excepcionalmente junto com CENA TOSQUIEST)
Pra começar, viva o BBB inteiro, e dou graças a Deus que não passei por isso. Senão eu poderia:
1. Virar uma zoófila como o Caetano,
2. Ter a minha imagem de galinha atrapalhando minha carreira de piranha como a da Xaiane,
3. Ficar com cara de retardado e inventar que catei um modelo como o Bruno Saladini,
4. Tomar um porre e mostrar minha xaiane como a Cris,
5. Simplesmente não aparecer e ficar apagada como a Helena,
6. Sobreviver somente com a ajuda dos orixás como o Didi,
7. Ficar com fama de comedora de meleca como a Style, digo, Estela,
8. Vomitar como a Leka,
9. Endoidecer e criar uma dupla personalidade como o André/Marcelo Márcio,
10. Sair do Brasil como o Serginho,
11. Me render a um gringo como a Vanessa, e/ou
12. Me desesperar porque minha companheira inseparável, a princesa da sucata Maria Eugênia, tava sem a cabeça, como o grande vencedor, o Bam Bam.
"Sabe, eu nunca chorei aqui, né? É a primeira vez que to chorando aqui dentro. É que a Maria Eugênia foi muito importante aqui dentro, sabe? Sempre quando eu tava no paredão, ela tava comigo, nunca falou mal de ninguém aqui....."
Essa foi a cena tosquiest da semana. Pior de tudo, foi na aula de Direito, quando a professora estava falando da guarda do filho da Cássia Eller e ela:
"Ficou com a companheira, que eu não me lembro o nome, é.... Maria Eugênia...."
Pra quê? O pessoal tentou segurar uma risada porque "A Maria eugênia tá sem cabeça!"
Vem cá: "A meu modo de vista", a Maria Eugênia parece a "filha" daquela boneca da abertura da novela "Rainha da Sucata".

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker