Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2002

A RÁDIO ESTÉREO ESTEPE DÁ OS PARABÉNS PARA MIM MESMA, ATÉ PORQUE EU MEREÇO!!!

Que me desculpem os outros, mas hoje, essa vai para mim

TEMA DOS 10 ANOS DA MTV
Anos no ar, anos a cantar, anos a tocar os corações
Anos pra ficar em todos os anais, anos musicais, anos de emoções
Anos de glória, anos de história, anos de um TEMPUTÃO legal
10 anos MTV, não quero mais sair deste canal!!!

LISTA DE PRESENTES
Tem várias coisas que eu quero fazer só que até agora não achei tempo e gente que tenha coragem de fazer:
1. Ir numa rave: Teve a Skol Beats, mas ao mesmo tempo teve trocentas baladas e todas miaram. Aí eu não podia ver propaganda da Skol Beats que eu tirava de raiva (grrrrr, não vou!)
2. Ir numa balada gay: Porque balada bolacha eu já fui na sexta-feira.
3. Ir para qualquer lugar dito esotérico: como Alto Paraíso, lá em Goiás, Pirenópolis, São Tomé das Letras, e todos que tenham comunidades "esotéricas".
4. Ir em baile funk: mas só tem no Rio de Janeiro. Ah, sem entrar no bonde!
5. Ir em balada patty: mas aí eu não vou por falta de recur$o$.
6. Ir pra Amazônia e conhecer o ritual do Santo Daime: mas, como o pessoal da faculdade disse, o projeto fracassou.
Mas até agora, o que ganhei foi um vale CD (Dido!!!), uma roupinha brilhante meia country, um buquê de flores (da família) e a viagem para Foz do Iguaçu, em maio.



Hoje, por ser meu níver, vou publicar três testes de uma vez:

Que Banda Morta-Viva Você É?

I wanna rock'n'roll all night, mas não passo de clone dos Secos e Molhados.

eu sou zacarias!
Qual trapalhão você é ?

Eu sou a filha da Chiquita Bacana, nunca entro em cana porque sou família demais...


Quem eh voce no Sitio do Pica Pau Amarelo?

Narizinho, Narizinho, Sonha, sonha com amigos....
eXTReMe Tracker