Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2002

BETO JR, O PRECURSOR DOS STROKES e A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA

Além das coisas básicas, hoje eu e a ala jovem da banda cronometramos quanto tempo dura a homilia do padre da paróquia, cuja mania de falar demais incomoda muita gente. Deram 25 minutos. De resto, tiveram várias coisas engraçadas. Beto Jr, nosso precursor dos Strokes, cantou uma música assim:
"Basta que eu me toque e eu serei feliz"
E não é só isso!!!
"Basta que eu te toque e eu serei feliz"
Bem, é, na verdade, a letra correta é:
"Basta que me toques e eu serei feliz"
Mas eu não quero nem imaginar o que ele quis dizer com as duas primeiras frases. A primeira, quando ele cantava essa música no ano passado, a gente esperava que ele se tocasse que ele não era bem-quisto na banda. Mas agora, se estabeleceu uma "harmonia" que chega a ser até engraçado. Ensaio, não existe mais. Beto Jr. agora toca piano em Bragança Paulista. Entendeu? P-I-A-N-O!!! Com cauda, pedal e tudo! A gente não toca mais com partitura, vai tudo na cabeça do Beto Jr, mudou o ritmo de uma das músicas hoje, ficou Hard to Explain.


ENJOY THE SILENCE
Esqueci de contar: teve balada no Madame Satã, foi a coisa mais legal ver todos aqueles góticos dançando com a parede. E foi uma sensação divina de dançar com a parede, que aliás, foi a protagonista da noite, ao som de Depeche Fode (hahahahahahahahaha, pera aí, deixa eu respirar, voltei). Não, é porque hoje minha amiga (a do blog) veio em minha casa pra gravar um CD, e eu, em vez de escrever Depeche Mode, eu escrevi Depeche Fode (hahahahaha, eu não consigo...) e caímos na risada. Pô, Depeche Fode é moda....
eXTReMe Tracker