Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2002

PINK IS MY NEW OBSESSION

Esses dias o pessoal da facul estava recomendando "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". Uma das minhas amigas de lá falou que a gente saía vendo o mundo cor-de-rosa. De fato. Domingo fui ver o filme e sai do cinema com um puta sorriso de que tudo tem solução. Enfim, uma graça!
Mas foi ontem mesmo que eu vi o mundo cor-de-rosa. Fui no oftalmologista para fazer exames de retinografia, pra saber se a minha miopia (diga-se de passagem, uma puta miopia) estaria se estabilizando para, talvez, eu operar. O exame é meio embaçado, eles abrem as suas pálpebras e vão jogando muita luz em todo o olho, e você tem que olhar bem fundo naquela luz. Quando eu saí da sala, eu estava vendo tudo cor-de-rosa.




Quem você é no Big Brother??

Eu achei esse teste muito pííííí, ah, vá pííííííí, que testezinho de pííííííí, aliás, hoje tá tudo píííííííí.
eXTReMe Tracker