Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2002

MAS EU NÃO SOU AUTORIZADO E QUANDO O RAPPA CHEGA.....

Esses dias eu estava no metrô Anhangabaú e vi uma viatura da polícia. Pensei: "Ih, fudeu!", mas aí fui perguntar o que era e o policial falou: "Apreensão de mercadoria", ou seja, estavam levando todos aqueles DVDs do Savage Garden e CDs do ERA falsificados, sem contar os jogos do Playstation e os CDs de forró dos teclados.

COMO CONSEGUIR QUOTAS DE PASSE ESCOLAR DA SPTRANS ou PAPAI, ME EMPRESTA O CARRO
Para começar a entrar no contexto (faz tempo que não falava isso), semana passada fui trocar o passe escolar. Pra quê? Passe escolar não troca. Quem compra a mais se fode e tem que vender para amigos. Fiquei com 18 passes inúteis, isso porque vendi outros 10. Mas tudo bem, semana depois lá fui eu na SPTrans comprar passe com a carteirinha, pois na faculdade tinham me falado que era para comprar com a carteirinha a partir de abril. A tiazinha que me recebeu falou que não, que tinha que pegar a quota na faculdade. Pergunto como, se me falaram da carteirinha e a tiazinha me responde:
"Se fosse pela carteirinha eu não estaria rejeitando seu pedido"
Pensei "Que raiva, que ódio, vou aproveitar que amanhã vou mais cedo na facul e pego a fila do COSEAS (lá onde fazem os pedidos de carteirinhas e tal)". Esse amanhã foi ontem. Cheguei, peguei a fila e a mulher do COSEAS (que não tem culpa nenhuma mas fica com a orelha deeeeeste tamanho de tanto receber reclamações) falou que ainda não chegou a quota. Enquanto isso, tenho que penar pra economizar minha grana já que a quota só chega a semana que vem e ainda por cima pagar R$1,40. Tem gente que ainda se vira como pode, mas tem gente que tem o dinheiro todo contadinho para comida e condução. Nao vai sobrar nem pra comprar uma água.
Pronto, desabafei. Se alguém que for visitar o meu blog não for de SP, me conte como é o sistema de vcs. Só pra eu ficar com mais raiva da SPTrans.
eXTReMe Tracker