Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2002

BETO JÚNIOR, O PERCURSOR DOS STROKES e A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA

Hoje foi um dia tranqüilo, a não ser do nosso querido Beto Júnior cantando aquele grande sucesso do Roberto Carlos:
"Olho pro céu e vejo uma multidão que vai passando...."
Só se for uma multidão de anjos, como disse o nosso ex-baterista Flávio.
O nosso cantor Henrique pode solar na "Ave Maria" de Schubert!!! No dia das mães, ele vai cantar essa música, mas com o dedo (ou melhor, o gogó) do Beto Júnior, que além de fazer a paradinha dos Strokes, suas músicas têm um ritmo tão estranho quanto as das minas do Destiny's Child (com a diferença que as Destiny's Child eu conheço desde que fui para os Estados Unidos em 1998, e que o ritmo estranho delas é de propósito)
MAS VOCÊ NÃO VIU DIREITO QUE ERA EU
Que era o Beto Júnior sim, ele agora mandou uma carta para o cantor Daniel para que algum dos seus sucessos seja escolhido para ele cantar. Já pensou Daniel cantando "Quando pego a estrada, vou pensando nela...."???? Iria ser o ó do borogodó. E ainda falei pro Beto Júnior que esse negócio dá dinheiro, em direitos autorais. Ai eu peço pra vocês: JAMAIS, em hipótese alguma, pegue alguma música do Daniel em mp3 ou vá comprar um CD dele pirata. Isso pode prejudicar o sucesso de nosso cantor e compositor Beto júnior, o Peninha da Zona Leste.


O MUNDO VAI ACABAR........
A situação do nosso vizinho está apertando cada vez mais. Essa história de guelpe dá ziquizira em qualquer governo. Agora o pior vai ser se o seu Bushinho quiser interferir para que haja "liberdade" e "democracia" e queiram catar a Amazônia de vez. Já quiseram interferir na Colômbia. Tipo, a guerra e o guelpe no nosso quintal....... divaguei, né????

........E ELA SÓ QUER CANTAR, CANTAR, CANTAR
Talvez eu arranje (é tudo talvez, sem certeza) uma banda (tá quase arranjado) para cantar em Embu das Artes. A única coisa que sei é que é profissional o bagaço e que o repertório é MPB. Estou começando a ficar animadésima com isso. Não, eu não quero me livrar do Beto Júnior, eu quero esperar o Daniel fazer sucesso com suas composições.
eXTReMe Tracker