Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2002

ZURA, ZURA QUE ME AMAAAAAAAAAAAA.....

Eu vou lançar uma campanha perguntando onde foram parar os calouros do Faustão??? (Já sei da Paula Santisteban e da Cecília Militão, que ganhou e faz shows em Jacareí). Por onde anda:
Felicidade Suzy: ela ganhou o primeiro concurso de calouros faz quase 10 anos e gravou o tema de uma novela que nem me lembro. Só lembro que ela desbancou uma candidata que só cantava Whitney Houston.
Mano Júnior: "Zura, zura que me amaaaaaaa..." Era um cara que apareceu dia desses com um cartaz dizendo ser de Brasília e cantou e encantou no programa. O pai dele é Mano porque ele é Júnior de verdade. Cantava bem, mas tinha a língua meio presa. Fez um sucessão e inspirou o Faustão a fazer o tal segundo concurso que a Cecília Militão ganhou.
Genésio tocantins: Em primeiro lugar, é esse o nome do cara? Em segundo lugar, o cara é showman, mas sempre cantava a mesma "Nóis é jeca, nóis é jóia". Chegou na final.
Fernando alguma coisa.: Era um cara que cantava que nem o Edson Cordeiro. Tem CD lá na Augusta, e ele é de São Luís. Tinha um especial dele na TV Senado.

Se eu lembrar de mais algum, escrevo mais tarde
eXTReMe Tracker