Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2002

SERÁ QUE ELE É?

Chega de PAY-PER-VIEW!!! Tô gastando dinheiro demais pagando pra ver as coisas. Agora, só pelo buraquinho da fechadura!
"Acho que gosto de São Paulo, gosto de São João, gosto de São Francisco e São Sebastião, e eu gosto de meninos e meninas...."


O fato é que o segundo CD da série "Designed by MaFê" ficou pronto e dessa vez, a premiada foi Fê P:

FE P HITS
1. Echo & the Bunnymen "The Killing Moon" (antes no já consagrado Rob's hits)
2. Echo & the Bunnymen "Bring on the Dancing Horses"
3. Echo & the Bunnymen "Nothing Lasts Forever"
4. Echo & the Bunnymen "Lips like Sugar"
5. Soft Cell "Torch" ("I'm lost again and I'm on the run looking for love in a saaaaaad song....")
6. Duran Duran "Ordinary world" (A música que deu origem à série)
7. Duran Duran "Come Undone"
8. The The "This is the Day"
9. Depeche Mode "Dream on"
10. Depeche Mode "Enjoy the silence"
11. U2 "Stay (Far away, so close)"
12. The Cure "Boys don't cry" (Uma das primeiras músicas que eu quis aprender a tocar)
13. The Cure "Cut here"
14. The Jesus and Mary Chain "Head on"
15. The Jesus and Mary Chain "I Love Rock'n'Roll"
16. The Jesus and Mary Chain "Almost Gold"
17. Morrissey "The more you ignore me, the closer I get"
A música da PJ Harvey ficou de fora por falta de espaço. Portanto, se quiser ter um FêP hits volume 2, esta será automaticamente inclusa.


E em homenagem a este CD, um teste:


Que rótulo idiota te define como pessoa?

Indie, eu????? Este CD é o mais indie que tem e ainda eu que sou a indie??? Tudo bem, se considerar que uma garota de quase 19 anos curtir as músicas de elevador que eu gosto, eu sou indie, então.
eXTReMe Tracker