Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2002

Primeiro lugar quero agradecer a FêP por ter visitado meu blog lá no computador da facul (na minha vez, a "Força Maligna" que tem a cara do Robinson Anjinho não me deixou ver) e ter feito o "merchandising" do meu site para algumas pessoas: "Muito sem noção!".
Esses dias eu estou gravando CD's para minhas amigas, fazendo tipo a "trilha sonora" delas. E estive pensando como seria a minha. Mas antes, vamos comparar:

ROB'S HITS (o cd que gravei domingo)
1. Sex Pistols "Anarchy in the UK"
2. The The "This is the day"
3. Moby "Why does my heart feels so bad"
4. Travis "Why does it always rain on me" (Que, nota da Estepe: eu confundia com "Why is everybody always peaking on me" do Bloodhound Gang)
5. Placebo "Bigmouth strikes again" (Nota da Estepe: essa é uma de várias músicas que conhecia mas não sabia o nome. Pensava que cantavam "Midnight, lararara....")
6. Jesus and Mary Chain "Head on"
7. Depeche Mode "Enjoy the silence"
8. New Order "Bizarre love triangle"
9. The Cure "Friday i'm in love"
10. Joy Division "Love will tear us apart"
11. Soft Cell "Torch" (Mais uma das músicas que eu conhecia mas não sabia o nome)
12. Morrissey "Satan rejected my soul"
13. Oasis "Don't go away"
14. Strokes (a banda que influenciou Beto Júnior) "Last Nite"
15. Echo & the Bunnymen (Que eu confundia com Belle & Sabastian) "The Killing Moon"
16. David Bowie "Heroes"
17. U2 "Stay"

Nem precisa comentar como seria o meu CD. Dependeria do meu estado de espírito, mas teria ABBA, Air Supply, Barry Manilow e outros breguíssimos. Em breve.

DISSE QUE EU ERA MUITO NOVA PRA VOCÊ MAS
Ontem teve reunião das salas de Tur sobre uma tal viagem. E tinha uma veteraníssima (4o ou 5o ano, não sei) que tinha passado o ano passado inteiro (passado o ano passado é Mode) fora do Brasil. Ela estava conversando no outro lado da sala, apontou pra mim e baixinho perguntou:
"quem é essa bichete de amarelo" (eu estava de amarelo)
E um dos veteraníssimos falou pra todos ouvirem:
"Aquela de amarelo não é bichete, é a MaFê"
A mina ficou com baita vergonha, mas eu expliquei:
"Tudo bem, eu tenho cara de bichete"
Só pra não esquecer: FALTAM 20 DIAS PRO MEU NÍVER!!!!! Estou ficando velha e acabada, isso porque "quero saber bem mais que os meus dezenove anos......"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker