Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE GRAFITTI

E o aniversário de hoje é o da Priscila, que nasceu em 20 ou 21/07/1983, mas que completou mais uma primaverinha encontrando dois fios de cabelo e chegando na meiopausa. E vai rolar festinha na Trash 80s. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE FAMA
E também é aniversário da cantora Lívia Leite, que nasceu em 21/07/1983, em Barbacena. Ela atingiu o estrelato no programa "Fama" da Globo ano passado, mas tanto ela quanto seus colegas de academia sumiram. Fica aí um apelo: Fora Dhominis! Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


COMO TRANSFORMAR UMA GUITARRISTA POSER EM UMA GUITARRISTA VIRTUOSA - CURSO DE 4 SEMANAS
Uma das músicas que iremos tocar será "The final countdown", do Europe. Toda mensagem dos anos 80 tinha aquele tecladinho característico.
Ouvi-a ontem e achei que essa será uma música fudida em todos os sentidos que esta palavra oferece.
O tecladinho característico até que não, mas a pessoa que cantar essa música tem que ter uma voz fudida, senão vai ficar com a voz fudida. A bateria é tão fudida que tem dois bumbos, e como a gente é pobre, o Flávio vai fazer tudo em um só. O baixo se não fosse fudido, o Victor Dariano não teria escolhido essa música. O "solinho" (que singela!) é um solo de guitarra fudido que eu comecei a ensaiar desde ontem, e do que tudo indica, quando chegar no dia 22, eu vou ser uma guitarrista poser virtuosa, que nem o Slash (só falta os cabelos longos e crespos jogados pra frente). Agora as riminhas com os guitarristas virtuosos do mundo inteiro, a começar pelo Brasil:
Kiko Loureiro, te cuida, companheiro!
Andreas Kisser, agora você é vice!
Edu Ardanuy, vai querer que eu continue!
Edgard Scandura, agora ninguém me segura!
Carlos Santana, não duvide da hermana!
Joe Satriani, comigo não se engane!
Stevie Vai, agora sou eu quem vai! (Desculpe, fãs, mas não pude evitar)
Yngwie Malmsteem, er... êta nome complicado!
Ok, vou parar senão os fãs dos guitarristas virtuosos vão me linchar.



Que coisa do banheiro é?
eXTReMe Tracker