Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DESATIVADOS
E o aniversário de hoje é da Mariana Benevides, que nasceu em 19/07/1983, e mora em Fortaleza. Ela encerrou o blog dela em maio, mas deixou para visitas. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Foi erro de impressão! Mas o verdadeiro aniversário da Dayanne é no dia 18/07/1983, apesar de eu ter marcado pra hoje. O dia dela estava marcado hoje, mas tudo bem. Ontem para ela foi lindo, porque ela recebeu carinho de todas as formas e viu que ela é muito especial. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


A GUARDA DO CONDE - boletim Valvulada
Ontem foi outro ensaio na casa do Flávio. Estava quase a banda inteira, menos os irmãos Henrique Yuji e Felipe Kenji e o tecladista Leandro. Nós ensaiamos quase todas as músicas para o Festival, que promete várias surpresas.
Mas antes todos nós ouvimos o resultado do CD. Veja as opiniões:
Flávio: "Depois que eu comecei a estudar música, fiquei um pouco mais crítico"
Mariana: "Ficou muito boa a do André"
André: "Esse sou eu cantando????"
Ensaiamos "Help" só pra não perder o costume, ensaiamos depois "Born to be wild", que promete uma apresentação do potencial de cada um; ensaiamos "California Dreaming" mas o André que vai cantar ainda não pegou a letra. Ensaiamos depois "You oughta know", e ficou bastante bacana, o problema foi que eu não conseguia tirar o microfone (da Bárbara) do pedestal (do André). Depois ensaiamos também pra não perder o costume "Nada sei" e "Full gás". Depois começamos a pensar na música do Victor Dariano, a "The final countdown", mas pouca gente conhecia e não tinha a partitura. Então essa ficou pra próxima.
VALVULADA, 22 DE AGOSTO NA CIDADE UNIVERSITÁRIA - APOIO MAFÊ'S REALITY-SHOW, FOFUCHINHO E O BARDO


Qual é seu vício?



GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
ja usei revo styler
Depoimentos marcantes de pessoas que tiveram seus cabelos enroscados naquela escova e/ou alisados.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker