Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DEFASADOS
Passamos batido o aniversário de Veridiana, que nasceu em 03/07/1983. Ela é poeta e de vez em quando escreve as suas poesias. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E também o da Priscila, que nasceu em 02/07/1983, e passou um aniversário kawaii, ganhou um brinco e um pingente de golfinho. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E também o da Aninha, uma ursinha apaixonada que nasceu em 02/07/1983. E ela, apaixonada, postou pela última vez uma canção do Fagner. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E essa música nova do Nenhum de Nós fala de 20 anos atrás.
JULHO DE 83 (Nenhum de Nós)
Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez
Mas foi como a fotografia
De um velho filme francês
Não fosse a roupa que eu vestia
Naquele estilo new wave
Quem sabe eu conseguiria
Chegar perto de você
Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém
Fiquei ali sentado
Sentado sobre as mãos
Pensando em ti perder
Querendo ti encontrar
E foi então que aconteceu
Você me viu olhar
E veio em minha direção
Sorrindo disse Olá
E neste dia começou
A nossa história
Que continua até hoje
E só parece melhorar


A GUARDA DO CONDE CHEGOU
Esse é agora o nosso novo nome, que agradou mais do que o antigo, que era meio nerd. Agora somos A Guarda do Conde, e viemos em missão de paz.
Hoje a missa contou com uma pessoa que havia sumido há muito tempo: Natalie. E até que foi bom que ela apareceu para incrementar o coral feminino porque eu estou tão fanha que o Flávio falou que eu cantaria:
"Entope do Pai, entope do Filho..."
Não tivemos a presença de Henrique Yuji e de André. Leandro, que iria hoje trazer os Cds, não trouxe, mas quem ouviu falou:
Leandro: "Até que está razoavel"
Mariana: "Ficou bom, bem profissional"
E agora a Natalie vai voltar a ensaiar com a gente, teremos mais uma mulher cantando para o Valvulada também.
Aguarde também que Leandro vai estar preparando uma surpresa!



Que comida de pobre você é?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker