Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2003

CHEGOU A HORA: MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS ODIANDO DEZ COISAS EM VOCÊ

E o aniversário de hoje que veio até com contagem regressiva foi o da Kelly que nasceu em 18/07/1983, e mora no Rio de Janeiro. Este fim de semana ela viu "Monólogos da Vagina" e achou ilário. Sua novela preferida é "Agora é que são elas". Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS FORA DO AR POR PROBLEMAS TÉCNICOS
E voltando aos velhos tempos está a nossa aniversariante Camila, que também nasceu em 18/07/1983. E ela odeia propaganda enganosa. E também acha uó pessoas que usam boina. Mil felicidades também a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Teve ontem o aniversário da Natália, que nasceu em 17/07/1983. Mil felicidades também a ela!


Pois bem, dentro de algumas horas começará o ensaio dA GUARDA DO CONDE, desfalcada porque a família Yamauchi não estará cantando. Iremos cantar nós mesmo!

SÃO SÃO PAULO POR FAVOR
Esses dias fui dar uma volta no centro de São Paulo. Qualquer semelhança com o de Porto Alegre foi viagem minha, se bem que tem o calçadão, alguns prédios antigos e os camelôs. A praça da República além dos peruanos da flautinha, tinham uns orixás lendo o futuro (um deles tinha a plaquinha Jubileu de Nascar, que suponho eu deva ser automobilístico). A Ipiranga com a São João é a coisa mais linda de se ver. De um lado, o bar Brahma e um prédio de linha de crediário. Do outro, um bingo. Do outro, uma lanchonete que vende sanduíches e do outro, o prédio do Credicard. Sem contar que os cinemas de lá são mais baratos, e não tem somente filmes como "A fada contorcionista" pra baixo. Passam filmes atuais e até infantis, como o do Didi Mocó.
Por isso o centro de São Paulo é um espetáculo de se conhecer. E isso porque eu não passei pela Catedral.
Ah, e na Vejinha fizeram uma pesquisa sobre o lugar mais bonito e o mais feio de São Paulo. Darei minha opinião na cotação de hoje.




Você é a cor AZUL.


Você é alegre, amiga e tranqüila.



Qual cor você é?

Esse teste foi o mais difícil. Tinha uma alternativa que perguntava qual a minha cantora favorita entre Wanessa Camargo (ó brisa fica, pois lararara...), Jennifer Lopez, Kelly Osboune, Avril Lavigne e Britney Spears. Escolhi a menos pior e a mais gostosa, isso sim!

Em alta: Avenida Paulista
Em baixa: Largo da Concórdia. Pode ser feio, mas é funcional.

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
por que é que a páscoa este ano se comemora a 20 de A bril
Ela foi comemorada dia 20 de a bril porque de pende da posi ção da lu a e do calen dário cris tão.
eXTReMe Tracker