Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de julho de 2003

Eu, enquanto dona deste blog, me sinto na obrigação de colocar aqui a letra dessa música, que é um absurdo que eu não ache a dita cuja da letra. Assim como em 2001, ressucutei a música do Gilliard, ano passado a "Sonho de amor" da Patrícia Marx, estava demorando para aparecer uma letra digna de "Profissão Estepe" aqui. Então, vá lá! Divirtam-se, internautas-arqueólogos!

ABRA A BOCA E FECHE OS OLHOS (Trem da Alegria)
Abra a boca e feche os olhos
viver é gostoso demais
pirulito bate-bate
e o meu coração vai atrás
Num faz de conta, tem pé de caramelo
Tem um castelo, olê olê olá
Tem uma festa, uma mesa de doces pratim (?)
Vou querer um pedaço do bolo,
guarde um pouquinho pra mim.

Depois de tudo, quero você bem comigo
contar as estrelas, é bom conhecer seu amigo (?)
no mundo dos sonhos eu vou te levar
pro meu piquenique, andar na floresta
imagem de folhas pra deitar e rolar (?)

Doce creme (de morango)
Tem açúcar (jambo jambo)
Um suspiro (que delícia!)
E doce pra sempre será!

**********


As que eu estou com dúvidas, prefiro lançar aos virundeiros de plantão! Ah, sem contar que eu cometia vários virunduns com essa música, eu já ajudei os diabéticos cantando "Sem açúcar, jambo jambo"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker