Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE FASES

E o aniversário de hoje é o da Aline, que nasceu em 31/07/1983. Hoje ela mora em Ribeirão Preto, e uma amiga dela invadiu o blog para dar uma mensagem especial de aniversário pra ela. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS APROVEITANDO A VIDA AO EXTREMO
Também temos o aniversário de Beatriz, que nasceu em 31/07/1983. A avó dela foi internada com tumor cerebral recentemente e somente restam poucos dias de vida. No entanto humor dela vai melhorando, pois já estão conformados. Mil felicidades então a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Esquecemos do aniversário da Camila, que nasceu em 03/07/1983 e mora hoje em BH. Ela está ansiosamente pedindo de natal antecipado e aniversário atrasado o Selton Mello.
Temos também o da Patrícia, que nasceu em 18/07/1983. Esse mês, apesar das perdas de dois amigos em acidentes de carro, ela ganhou uma sobrinha muito linda.
Também deixamos escapar o da Deborah, que nasceu em 20/07/1983, em Brasília. E comemorou ontem o aniversário da sogrona Nê. No aniversário colocou uma pequena poesia que deve ser de sua própria autonomia.
E também o da Vannice, que nasceu em 01/07/1983. Domingo ela aproveitou e foi no show dos Playmoboys. Hoje ela tem prova prática de direção. Boa sorte pra ela!
Esquecemos também o da Roberta, que nasceu em 19/07/1983. Ela estuda no Fundão, e o Fundão fica no Fundão da cidade. Ela não escreveu no dia do aniversário.
São muitos aniversários. Tem também o da Maria Regina, que nasceu em 25/07/1983. Ela adora Friends e a família dela fez um aniversário pra ela. E ela ama de paixão os anos 80.
E também o da Juliana, que nasceu em 29/07/1983, e mora em São José do Rio Preto. Ela ganhou de aniversário um relógio Hugo Boss, um conjunto de bijuterias, um pijaminha e um par de brincos. Ela comemorou em um rodízio com a família, e aprendeu que não deve sofrer antes do tempo.
Mil felicidades a todas essas Meninas Veneno!!!


Algumas pessoas sabem que eu componho. Sim, eu componho coisas sérias, faço os arranjos, escrevo letras, talvez até as produza. Mas o pior de tudo é que eu acabei escrevendo na época do funk (2000, 2001) o bonde das tigresas, que misturava tudo de pior na cultura funkeira carioca. Eis aqui a música:

Mafezinha Pikachu - Bonde das Tigresas

Repare então que eu faço uma voz de Tati-quebra barraco ou Vanessinha Pikachu. E reparem também que eu só estou colocando essa música porque eu não sei mexer em outro programa de som que me faça gravar a "boi skatista".
Mas eu faço muito melhor.
eXTReMe Tracker