Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DEFASADOS

E os aniversários que perdemos foram os de:
Mariana, que nasceu em 25/07/1983, e
Roseanne, que também nasceu em 25/07/1983.
Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


A RÁDIO ESTÉREO ESTEPE FM ANALISA O CD (já não mais virgem) "AMOR E PAIXÃO/AGORA RECONHEÇO", DE BETO JÚNIOR
Finalmente depois de uma semana decidindo se ia perder a virgindade ou não, eu estou com o CD desvirginado do Beto Júnior. A primeira faixa, "Agora reconheço", já é conhecida do grande público. Já a "Coração alucinado", está com uns efeitos tão toscos na voz que eu pensei que Beto Júnior tivesse chamado Regina Júnior para cantar junto. A "Amor distante" está com ritmo diferente da versão que eu conheci, o que não deixou de ser uma faixa agradável para, er, fazer amor dentro de um jipe velho estacionado no meio de uma festa de peão de boiadeiro. A regravação "No dia que parti" foi uma grande bolada, que caiu certinho no conceito do CD e na voz do nosso grande astro. A "Radio Solidão" já é uma balada mais lenta, que finalmente ouço a voz de Beto Júnior como sempre conheci, porque colocaram uns Pro-Tools e ficou tudo desfigurado. A "Amor de cowboy" começa rimando amor com dor, parece ser lenta, mas depois acelera. Conta a história de um caubói apaixonado e (pra variar) corno por uma moça da cidade. A faixa 7 é outra regravação que meus pais conhecem, "A irmã do melhor amigo meu", é outra bonitinha, que, como em todas as faixas, tem uma bateria meio de teclado (aquele daquela história...)
Na faixa 8, entramos no lado que todo mundo conhece de Beto Junior, o lado religioso. Sua composição, "Consagração a Nossa S. Aparecida". Muito meiga e terna, melhor até que a "Água aspergida" que até hoje tocamos na missa. Descontadas uma escapadas cariocas como "Crisshhto" e "esshhtou", mas isso ele sempre fez.
"Só você me fascina" é outra balada estilo Leonardo, Gian e Geovani, outra com o ritmo quebrado como "Amor distante". Tem aqueles solos de guitarra muito comuns em baladas sertanejas e bregas. O CD acaba com "Eu vou te amar", que eu tinha sugerido para lançar depois de "Agora reconheço" só comprova que Beto Junior sabe e quem sabe faz (melhor)ao vivo.
Moral da história: "Agora reconheço, tenho o que mereço"

THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 26 dias para a Valvuada!!!
E parece que teremos uma baixa na banda por ser de sexta. Leandro não poderá tocar de sexta por causa do trabalho. Mas agora o nosso CD tem capa!!!! Uma capa feita com fotos nossas de 1999, de quando foi lançado um albinho com fotos de todos os estudantes do mesmo colégio, com exceção da Lívia, do Leandro, que não estudavam lá na época, e da Mariana mesma porque ela achou uma foto mais nova. E temos fotos ilárias do André com 13 aninhos, o Kenji menininho e do Flávio com a mesma foto do Samba-Canção.


Teste de personalidade... by Naniena®
Mais um teste de personalidade... descubra o seu tipo!
By Naniena®
eXTReMe Tracker