Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE CONFESSIONÁRIO QUE SE EXCEDE
E a bola da vez é a Cristiane, que nasceu em 04/07/1983, e tem uma parentada enorme. Hoje ela estuda direito no Rio de Janeiro. Ela se auto define como neo-hippie, e tem um estilo todo paz e amor. Na última segunda feira ela ficou sabendo que foi sequestrada porque um cara passou trote na casa dela dizendo isso. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS SEMPRE SONHANDO
Também temos o da Rafaella, que também nasceu em 04/07/1983. E ela resume todo o nosso humor e estado aniversariante com uma simples e direta frase: "aff, vinte aninhos, é foda". E ela ganhou um bob esponja de presente. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E também temos os DEFASADOS:
Elise Peanuts, nascida em 30/06/1983
Michelle Branch (que tocou com Santana), que nasceu em 02/07/1983
Zzele, que nasceu em 02/07/1983
Mil felicidades a todas!


RIDING WITH THE KING
Segunda-feira estava desenchabida da vida na Universidade devido a uns rolos que deu com professor, e fui eu voltar pra casa de busão. Vou esperar num lado da rua, e eis que aparece do outro o meu querido ônibus-montanha-russa-de-pobre, e eu vou correndo atravessar e dar o sinal. Sorte que o motorista parou e eu entrei. Nisso, eu vejo ninguém menos que ele falando:
- Sem pressa, minha filha, sem pressa!
Reginaldo Rossi, the king, o motorista do ônibus! Em carne, osso, óculos e carapinha, o máximo!

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Meus amigos falam que eu sou demais, mas é somente ela que me satisfaz" (Lairton dos Teclados)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker