Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS BOP BOP BABY PLIS
E o aniversário desta vez é de Izabel, que nasceu em 11/07/1983, e mora no Rio. E dias antes ela estava animada mesmo com o resultado de uma prova ferrenha e aproveitou o dia pra comprar roupinhas. Mil felicidades para mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE DANCING QUEEN
E temos o aniversário de Marie Eleonor Serneholt, que também nasceu em 11/07/1983, na Suécia. Para quem não sabe quem ela é, ela foi escolhida para ser a Agnetha em uma nova versão do ABBA chamada A-Teens. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


RETORNANDO AO VELHO ESQUEMA DE PROFISSÃO CÔNSUL (Porque não é assim uma Brastemp)
Hoje eu estava indo a faculdade e fui almoçar. Já era 2 da tarde e a comida já estava esfriando. A rádio estava sintonizada na Tupi FM, uma rádio que sempre toca os sucessos menos conhecidos de breganejo. Foi quando começou a tocar Daniel se esgoelando, a mulher que estava sentada no meu lado se enfezou e falou:
- Dá pra abaixar o rádio, por favor? A comida fria e ainda essa música faz mal pra saúde!
E hoje estava tão frio que até o termômetro louco da ECA (que sempre registra os recordes de temperatura da USP) estava registrando 14oC.

TRÊS TEMPOS
Hoje irei inaugurar outra sessão que também será quando não tiver assunto e quando tiver tempo de sobra. Essa sessão mostrará a evolução (ou não) da espécie, algo que a MTV fazia mas eu vou fazer diferente. E hoje pra inaugurar bem teremos a lenda Beto Júnior e o seu sucesso em três tempos (Trechos saídos do próprio blog):
2001: "Beto Júnior é tuuudooo. Eu ainda faço deste cara um famoso cantor sertanejo, mais que Leonardo, mais que Daniel."
2002:"Beto Júnior finalmente lança seu single e manda sua demo para a Nativa FM. Façam a estrela cadente dele brilhar."
2003: "Nosso CD vai sair primeiro do que o do Beto Júnior!"



Que palavrão você é?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker