Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2003

A SEMANA EM ESTEPE (Ou o que eu aprendi essa semana)

- Aprendi que a capital do Canadá é Ottawa. Quer dizer, eu me relembrei, mas é um mico muito grande ter esquecido (Unforgivable, né, Cris?)
- Aprendi que chegou a hora de eu expandir ainda mais meus horizontes e além de compor em espanhol, compor também em inglês.
- Aprendi a usar a minha pedaleira zoom 505 bicolor com cara de comprada na Ciudad del Este.
- Aprendi que o Kaká quer caqui e o caqui que o Kaká quer é qualquer caqui.

Já que eu estou com um tempinho ocioso, eu vou postar
O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ (My heart goes shalalalala)
Luiz Carlos é cantor, guitarrista e violonista. No ano 2000, ele tinha uma banda, a Biografia Não Autorizada (BNA), e havia composto uma música que ele sempre mostrava às meninas apaixonadas: "Vento das Mudanças" (não tem nada a ver com aquela "Wind of change" dos Scorpions). Uma musiquinha bacana, bem facinha, bem pop e comercial. Não lembro da letra. O detalhe é que ele e sua banda colocaram sua música para tocar na rádio Stereo 10 FM, uma rádio comunitária do Tatuapé.
E assim como ano passado eu fiz com o Beto Júnior, eu fui fazer com o BNA. Queria porque queria ouvir a música deles no rádio (porque pessoalmente eu sempre ouvia). Segundo o próprio Luiz, para nossa tristeza eles só tocavam a música de manhã, quando todos estavam em aula. Mas mesmo assim de noite, eu liguei pra rádio e consegui. Foi mais ou menos assim (na hora do intervalo de um programa pra pedir música)
- Oi, eu queria pedir uma música.
- Sim, quem está falando?
- Aqui é a Maria Fernanda.
- Qual seria a música?
- "Vento das Mudanças", do BNA.
- Vento das Mudanças? Essa música é nova?
- Sim, é de uns amigos meus...
- Olha, Maria, nós não podemos tocar agora, só tocamos essa música de manhã, quando tem o programa de bandas independentes, mas aguarda na linha que a próxima música que vamos tocar vai ser "Shalalalala", do Vengaboys. Vamos entrar no ar.... Aqui é a Stereo 10 FM e estou falando com a Maria Fernanda, que pediu "Shalalalala" dos Vengaboys. Você quer oferecer pra quem?
Eu poderia ter oferecido à meretriz que lhe concebeu, mas seria muito cruel. Fui mais simpática e ofereci ao pessoal da minha escola, que nunca mais deve ter ouvido a música, e também nunca mais deve ter sabido da existência da Biografia Não Autorizada, e poucos saberão da biografia-não-autorizada que eu publico agora. Hoje essa rádio também não existe mais.
Moral da história: "Shalalalala, shalalalala just for you!"

Veja só o que eu acabei "pedindo":
SHALALALALA (Vengaboys)
There's a boy in my mind and he knows
I am thinking of him
All my way through the day and the night
Stars shine above me
He's been gone for sum time
But I know I truley love him
And I am singing a song
Hoping he'll be back when he hears it

My heart goes shalalalala shalala in the morning
Shalalalala shalala in the sunshine
Shalalalala shalala in the evening
Shalalalala shalala just for you!

(make sum noise for the Vengaboys!)

If your luck's gone away just like mine
You feel like crying
Sing along maybe once
Maybe twice let's try it together
Sum sweet day no one knows you'll return and you'll be happy
Shouting sweet in a song
Linten to your heart it it singing

My heart goes shalalalala shalala in the morning
Shalalalala shalala in the sunshine
Shalalalala shalala in the evening
Shalalalala shalala just for you!


O Descolado


Qual a imagem que você passa para os outros?



GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
yuji nasceu
Benzadeus! Parabéns, felicitações à mamãe e ao papai!!!
eXTReMe Tracker