Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2003

O CD DA GUARDA DO CONDE JÁ FAZ SUCESSO!!!!!
Veja os comentários das pessoas para quem já mostrei o CD:
Mãe da MaFê: "Eu presto atenção na voz, mas o que me sai mais é a bateria, adoro a bateria!"
Pai da MaFê: "Eu acho que você deveria cantar todas as músicas."
Everton: "Você faz mais backing... as vozes são afinadinhas."
Glauber: "Não suporto mais ouvir The Calling. Minha irmã escuta o dia inteiro!"
Amanhã eu mostro mais os comentários de outras pessoas.
E enquanto isso, uma historinha.

VAMOS LÁ, VAMOS DECIDIR
Domingo chego na capela e Flávio está tocando uma música que eu não conhecia. Penso: que música bonita que o Flávio tá tocando! Escuto ele cantar.
- Você nunca ouviu essa música?
De fato, não. E ele cantava e aquilo me soava familiar, era uma música muito bonita. Já ouvi e engatei com um "Descendo a rua na ladeira só quem viu que pode contar..."
Ontem eu saí do trabalho e peguei um microônibus da empresa que estava sintonizado na Rádio Sucesso (que era mais conhecida como Cidade). E começo a escutar a música... "Vamos lá, vamos decidir..." Eu levo um baque muito forte por três razões:
1. A música é um pagobrega violento.
2. O Flávio tocando e cantando é muito melhor do que os carinhas dessa banda.
3. Sá Marina passou longe.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker