Pesquisar este blog

domingo, 13 de julho de 2003

MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL

Estas duas semanas de férias o padre oficial da igreja foi viajar para a Espanha e deixou o padre Miguel como substituto. O padre Miguel é mais legal, ele deixa a gente tocar as músicas mais legais, a missa é mais cantada e ele não se preocupa tanto com o tempo.
E hoje também foi um dia especial, já que os pais do Leandro fizeram 25 anos de casados. Então todo mundo decidiu caprichar e sair uma coisa boa. E eu tive meus acessos de Beto Júnior também, mas isso são outros quinhentos. O Henrique Yuji não veio porque está viajando e o pai da Bárbara e do Victor Dariano continua internado.
Mas teve algo engraçado hoje: a família do Leandro compareceu em peso, e enquanto a gente tocava, sua priminha pequena tapava os ouvidos com os dedos fazendo cara de quem não gostou. Mas tem gente que gosta:
A GUARDA DO CONDE CONTINUA FAZENDO SUCESSO!
Mais pessoas ouviram o CD. O Ricardo "Cara-caramba-cara-caraô" (vide festa de aniversário) achou o CD bom, apesar de ele não entender nada de música. A Maria Paula fez questão de espalhar que é bom para o pessoal do nosso setor (com o TAManho da empresa, se todo mundo que trabalha lá souber, estamos feitos). A Verusca achou legal o CD, achou as vozes de Bárbara e André bem afinadas. O César gostou do baixo (César é baixista e toca cavaquinho). A Waleska se empolgou com "Nada sei" e tentou procurar minha voz no meio de "Help". A Rose (mãe das duas) adorou o CD. Depois fizemos um bingo cujo prêmio seria o CD autografado por mim e a Waleska ganhou. A menina-fã-das-Rouge-de-Campina-Grande-que-eu-quero-que-seja-minha-fã ouviu uma faixa do CD e disse assim:
- Ótimo.
Simples assim, é o som da Guarda do Conde atravessando estados e chegando no Nordeste!



Que aniversariante do dia nove de março você é?


Cotação:
Em alta: hoje é dia Mundial do Rock
Em baixa: hoje faz um ano que perdemos Claudinho do Buchecha
eXTReMe Tracker