Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2002

TUDO TÃO ERRADO QUE PARECE CERTO

Minha balada foi a mais miada de todos os tempos da última semana. Onde tudo deu errado, ou melhor, quase tudo. Pra começar a balada se dividiu em duas.
Balada 1 - Guerapaaa!
A balada 1 era a balada original, no Dolores Bar, um lugar que toca black music. Não que eu não soubesse o que era black music, mas eu pensei que tocasse boa black music, como as festas da faculdade, porque teve uma festa da faculdade lá e não tocou só black music. Foi pensando nisso que fiz minha festa alí. O povo da faculdade é que não gostou muito, eles não curtem black music (só a Cíntia, que é a mais eclética). Nem meus primos, que tinham acabado de chegar. Mas saíram pérolas como as danças black e com a parede, que por sinal foi a protagonista da noite. O povo da faculdade decide ir embora pra outra balada. Vai quase todos, menos meus primos, que tinham acabado de chegar. Foi um puta mal-estar.
Balada 2 - Matrix
Depois da balada Guerapaaa, o que sobrou da minha roda foi para o Matrix. Lá tocaram as músicas do já consagrado Rob's hits. Vou lhe confessar que até achei melhor o lugarzinho, mas a saia justa foi inevitável. Bom, o saldo da balada é que não houve casaisinhos, apenas os meus primos, que já são um casalzinho há milianos. Houve gente bêbada, danças memoráveis com a parede, gente dormindo, negões se esfregando nas minhas amigas, saltos altos e pés cansados. Ah, e Guerapaaa, só tocou no Matrix, não no Dolores, que era só black music (que aliás tocou Britney Spears, num dos raros momentos de músicas conhecidas).
Lição 1: aprenda a escolher melhor os lugares para evitar saias justas!
Lição 2: balada étnica, jamé!


Ok, ok, vamos então para um teste. Já derrubei minha moral com uma festa dessas, preciso que encham minha bola




E você? É bola de que? por Testelândia


P.S.: FêP, qual é a músicaammmmm????
eXTReMe Tracker