Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2002

Ontem, depois de chegar na facul 2 horas e meia depois de ter saído de casa, acabei cabulando a aula porque a mina que fazia aniversário ontem ganhou um "cara a cara". Éééééééé, aquele mesmo que você pergunta "É loiro?" e se não for, você abaixa (tec-tec-tec) todos os loiros. Tudo por causa de um papo de nostalgia que todos nós sempre temos e lembramos de cada coisa que só quem nasceu no início da década de 1980 que sabe o que é bom. Quero ver se em 2020 o pessoal vai se lembrar da Kelly Key ou da Tati-Quebra Barraco (69, frango assado, de ladinho a gente goshta) ou mesmo do Mário Velloso (eu faço tudo por vocêeee...).

VOULEZ-VOUS COUCHER AVEC MOI, CE SOIR
Já não me bastasse os pesadelos com o Robinson Anjinho (a este horário ele deve estar entrando em cena lá no ex-Palace), hoje outro calouro do Raul Gil vem em cena no meu sonho. Ninguém menos do que a potranca com cara de traveco Kelly Moore. Ela apareceu cantando "Lady Marmalade" com mais algumas pessoas que eu não lembro. Mas uma coisa é certa: quando a Kelly Moore começar a fazer shows, me segura! A mina faz um cover de uma música da Rosana, ou melhor, da música da Rosana que pelamordedeus, que gogó. E ela tem umas coxas que todo mundo compara com a Tina Turner quando apanhava do marido. Como vocês vêem, o Robinson Anjinho é a força maligna e a Kelly Moore é a pomba-gira que me fazem gostar dessas coisas.

FRASES DO DIA DE ONTEM
"Depende do dia, depende da fome"
"Que poético, é praticamente um Amado Batista!!"
Nota da Estepe: isso foi tudo por causa de esfihas de carne e queijo!

SHOT THROUGH THE HEART!!!!!!




which 80s hair band are you?

this quiz was made by colleen

E eu pensava que cabelo brega dos anos 80 era do Bon Jovi e os mullets de muito cara por aí.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker