Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2002

"Ai minha mãe minha mãe, ai minha mãe minha mãe, ai minha mãe minha mãe é a mulher do meu pai..."

ESTÉREO-ESTEPE FM, A RÁDIO QUE BALANÇA, MAS NÃO CAI
A rádio oferece essa mensagem às mães que sofreram 9 meses com o bebê chutando, que planejaram ou não, que acordam às 3 da manhã para dar de mamar, que acordam às 3 da manhã porque a filha chegou da balada, que quando estava aprendendo a dirigir, ouvia calada meus gritos (hoje é o inverso), que choram até quando passa o Arquivo Confidencial de Sandy & Júnior. às mães, avós e sogras, aos pais que são mães e aos filhos de duas mães, essa é para vocês.

MAMÃE (Valsa de Herivelto Martins e David Nasser)
Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança

Ai, ai, ai, mamãe,
Eu cresci, o caminho perdi,
Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro o chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo

Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo, de novo
Dorme, dorme, filhinho



PRA MATAR MINHA SAUDADE, PRA MINHA FELICIDADE, PARAGUAI, EU VOLTAREI!
Eu vou estar a semana inteira fora. Volto a escrever segunda-feira dia 20. Amanhã parto para Foz do Iguaçu para o tão famoso CBTur, o Congresso Brasileiro de Turismo. Será a chance de aproveitar as folgas, cruzar a fronteira e comprar muamba. Não haverá "estepe-out". Por ser um Congresso, serão várias plenárias sobre o turismólogo e etc. O que ocorrer nas folgas e como anda minha querida Foz aparecerá no blog. Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeraaaaa...
eXTReMe Tracker