Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2002

DIZEM QUE SOU LOUCO, NÃO VOU ME CURAR

Ontem fiquei em casa um pouquinho e aproveitei para fazer o bolão da Copa do Mundo (apesar do meu lado racional torcer para que o Brasil chegue pelo menos às oitavas, o meu lado emocional colocou o Brasil pentacampeão, mas com todos os jogos sofridos, lógico!) Mas não é de Copa do Mundo que eu vou falar. Depois que terminei de fazer o bolão (embolado no meio de campo por causa de partidas "históricas" como França x Argentina) fui assistir TV e vi o tal Big Brother (ou Big Louquer), que jurei de pé junto jamais assistir. E me deparei com cenas bizarras de uma tal participante, a única que eu fiquei sabendo o nome, Tina. Tina estava com o cabelo preso de uma forma estranha e com a cara pintada com as cores da bandeira. Ela brigou com todo mundo e não fez as provas da comida que todo mundo fez. Estava no quarto do cafofo dançando frenéticamente enquanto os outros participantes estavam na sala falando que ela endoidou. No dia do fondue, o pessoal da facu que tava lá ficava falando "Essa menina é louca!" e eu não sabia do que se tratava. Chegava lá e tava um barraco e não entendia nada e voltava pra cozinha, e dava graças a Deus por só assistir "Fama" e "Popstars" (vai, Popstars eu ainda assisto porque queria ver como seriam as outras etapas.)

E pra esquentar um pouquinho a torcida rumo às oitavas de final (agora, rumo ao penta porque eu quero ganhar o bolão)...


Que grande personalidade de nosso tempo você é?


BRASIL!!
Depois terá a musiquinha.
eXTReMe Tracker