Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2002

DEMOROOOOOOOOOOOOO!!!!!! (parece aqueles blogs de patti que coloca tudo com um monte de vogal no final!!!)

O meu blog está no Google!!!!!! Sabe o que isso significa?
Se você um dia de louco digitar Mário + KLB + sapateiro + Júnior + Robinson = você cai no meu blog.
Se você digitar "this is how you remind me" procurando a letra da música, você cai no meu blog, mas não acha a letra.
Mas, se você digitar Robinson Anjinho, você não cai no meu blog. Snif. Alegria de pobre dura pouco!

Por exemplo: acabei de saber que vieram atrás de "Se uma estrela cadente o céu cruzar", que é aquela música da Patrícia Marx que eu coloquei um dia. Acharam? Nào sei. Gente, se vocês não acharem aqui, vasculhem o fundo do baú. Ele é rico, e eu to achando que é mais rico do que aparece como "cartão de visita". Pelo menos eu ainda tinha profissão. Estepe, continuo sendo até hoje.
eXTReMe Tracker