Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2002

A MELHOR BANDA DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA
Eu não suporto quando o Beto Júnior chama minha guitarra de lata!!!!!!!!! Mas ontem foi estranho. Toda música que a gente cantava, o Beto Júnior inventava dos homens cantarem e das mulheres fazerem corinho. Então ele deu um exemplo:
"Xororó (é como ele chama o Henrique), canta que eu faço o corinho. Ooooooooohhh.... aaaaaaaahhhh..."
Regina Júnior: "É oh ou é ah?"
Todos, leiam em voz alta: "É oh ou é ah?" Que frase digna de ser a frase do ano!!!!
Ah! E o Beto Júnior deu uma palhinha da versão que ele fez de "Como é grande o meu amor por você", ficou muito diferente da original.


Yuoo ere-a zee Svedeesh Cheff!
Yuoo ere-a a guud cuuk, thuoogh yuoo cun't speek Ingleesh fery vell. Bork Bork Bork!


Ah, só porque eu queria ser a Miss Piggy...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker