Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2002

CENA TOSQUIEST

Poxa, há quanto tempo eu não colocava uma cena tosquiest! É que essa atraiu a atenção de quase todas as minas da faculdade. Warum? Ontem teve a tão famosa cervejada da ECA com a Poli no CA da ECA. E, segundo relatos, tinham dois caras que estavam queimando fumo quando na nóia resolveram tirar a roupa e dançar pelados!!! Pra quê? Quase minha sala inteira (naquela proporção de 21 mulheres para 9 homens) foi conferir o material, ou melhor, a cena. E não eram mais dois, eram 3!!!!! Todos da Poli (Prika, se vc estiver lendo isso....)!!! Nisso tava tocando um puta Drum'n'bass, e mais tarde a gente viu uma mina só de sutiã e calcinha. Um dos caras da sala falou "Ainda bem" mas, na minha faculdade só tem tantã. (Ai, se a outra Priscila estiver lendo isso...)


take free enneagram test


Ah, ps: Hoje e amanhã são dias de show do Robinson Anjinho! Ainda bem que surgiu um Congresso em Foz do Iguaçu que me impossibilita da força maligna se manifestar, pois todo meu ca$h está voltado a esta semana.
eXTReMe Tracker