Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2002

AIAIAIAIAAAIAIAIAIAIAI.....

Estou com umputa torcicolo. Tenho dificuldade de virar o meu pescoço para a esquerda. aiaiiaai.... Mas tem coisicas pra contar...

A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA
Ontem encontrei com o Edgard, ex-Scarlet Dean, ex-Beto Júnior. Além de estar fazendo economia e filosofia, ele, depois que saiu da banda do Beto Júnior, a vida dele só melhorou. Dá aula agora de música e toca na banda do padre Júlio Lancelotti, que, tão bonzinho, liberou verba para comprarem bateria, guitarra, violões e baixo novinhos novinhos. Bem igual a nossa banda, hein????

EU ME ENTREGO, EU SOU REFÉM, EU ESTOU A SEU DISPOR, SEJA ONDE FOR
Já até estou vendo os próximos capítulos dessa novela do Belo. O pagodeiro (não lembro que site falou que é por isso que ele é traficante, porque pagode é droga), depois de tentar explicar que não sabe nada das ligações de traficantes que anda recebendo (Quem será, me diga quem será? Esse cara que te liga antes de você deitar) estará tão preso quanto sua língua (Mel, tua boca tem um fffffel...) e depois de estar chorando durante meses e meses (Lambada de serpente, a traição me enfeitiçou...), compondo pagodes mais dor de cotovelo até que alguém vai apresentar a Bíblia e a salvação. Belo sai da cadeia e vira cantor de pagode evangélico, e abandona a namorada rebolativa.





Take the What Sex Position Are You? test by Ley Ley

Depois de uma semana, ela voltou pra casa, tão arregaçada, não podia nem sentar...
eXTReMe Tracker