Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2002

A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA

Hoje tivemos inúmeras novidades, a começar com a volta da bateria!!!! É, mas a bateria era eletrônica e quem tocou foi Flávio I, já que Flavinho Montanha está tocando guitarra com outra banda. Mas, como nem tudo são flores na banda do Beto Júnior (onde as forças se convergem), a bateria eletrônica estava com problemas na fonte de energia, então ela só tocava um pouquinho e parava. E quando não funcionava, Flávio contava com um carrilhão para as músicas mais lentas. E Valtinho, o ex-guitarrista, deixará de ser ex para voltar domingo que vem na banda, para dar um jeito no Beto Júnior (Valter é invocadinho principalmente quando se trata de boa música). Por ser dia das mães, hoje quem solou foi Henrique Yuji, a mais bela voz do Raul Gil. Ele cantou maravilhosamente a "Ave Maria" de Schubert, mas estava muito nervoso, com a mão branquíssima. A mãe do Henrique, que deve ser aquela mãe italiana (o pai é japonês) não gostou, achou que ele cantou mal e como ele tinha cantado ontem em Bragança (onde os talentos se convergem) e tinha sido muito elogiado, ela ainda por cima falou que não pode mimar criança que ela se acostuma. Mas Henrique Yuji tem 16 anos!!!!!
E para terminar com chave de ouro nossa missa, o Beto Júnior, precursor dos Strokes (errata: eu escrevia percursor, mas percursor é quem faz a percussão) tocou "Nossa Senhora" do Roberto Carlos em um ritmo tão diferente que só ele que sabia cantar. É a melhor banda de todos os tempos da última semana voltando à sua formação mais que original!!!!

MIGUEL SAPATEIRO, ENTSCHULDIGUNG!!!





So, which Formula 1 Car are you most like?





Sinceramente, eu estou decepcionada com a Ferrari. Não é nem com a Clã dos Sapateiros, hoje eu até ia falar que a Frau Schumacherin fazia Macumba se desse alguma Zebra, mas a Culpa acima de tudo é da Ferrari. Rubinho liderou a Corrida inteira, mas na Reta final por Ordens da Ferrari ele deixou o Miguel Sapateiro passar!! Sem Noção! Toda a Torcida italiana vaiando o Presidente da Ferrari e o Miguel Sapateiro demostrou Humildade e colocou Rubinho em primeiro Lugar no Pódio.
(estou escrevendo meio germanizado para pedir os mais sinceros Entschuldigung para o Miguel Sapateiro, que toda a final de corrida eu deplorava)
EU ODEIO A FERRARI!!!!! TODOS AQUELES CARROS DA AVENIDA EUROPA SERÃO LINCHADOS!!!!!! AQUELE PERFUME QUE EU DARIA DE DIA DOS PAIS SERÁ BOICOTADO!!!!! AQUELAS MINIATURAS DE FERRARIS QUE EU GANHEI ABASTECENDO NA SHELL SERÃO PISOTEADAS!!!!
eXTReMe Tracker