Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2002

ALTA FIDELIDADE

Está na moda fazer listinha de (que susto, pensei que fosse vírus) top 5 das coisas que a gente gosta. Ou não. Eu acho que vou fazer um top 5 do que eu menos gosto de ver na televisão brasileira.
5. Robinson Anjinho: Só pra lembrar, dia 10 tem show dele. Denise da faculdade, é seu níver, pelamordedeus, faz uma balada!!!!!!!
4. Plantão da Globo: Aquela musiquinha e aquele monte de câmeras rodando nunca significam coisa boa. Alguém já viu um Plantão da Globo com uma boa notícia? É sempre atentado!
3. Hipertensão e congêneros: Qualquer coisa que tenha minhoca (e não seja o McDonalds) e barata pra comer é um incentivo a bulimia.
2. Datena: "Na tela!" E sempre aparece informações difusas, sem nexo e sem procedência. Afinal, ele nem deve saber o que é procedência.
E, em primeiro lugar:
Globo esporte na hora do almoço: Tem uma explicação para isso. Tem uma propaganda muito "nutritiva" que sempre passa no Globo Esporte bem na hora que eu estou almoçando. O cara está correndo com um tênis e tem uma barata passando. Ele pisa e aquilo continua, não faz efeito na barata. Até que ele se cansa, tira o tenis e crac! Eu não olho pra TV, mas só escutar aquele crac me dá nojo. Eca!


Em breve, Leo's Hits. Para repensar suas atitudes!
Enquanto isso:

What kind of drunk are you?
Recebi um cartão de aniversário endereçado "Para uma VELHA amiga... e além de velha, bagacera... (tsc, tsc)". Não preciso dizer mais nada, minha reputação agora sim foi pras cucuia.
eXTReMe Tracker