Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2002

Só pra não esquecer:
Agora há pouco, desliguei o "Cidade dos Anjos" e escutei na tevelisão: "Nem estou dormindo mais, já não saio com os amigos, sinto falta desse turu turu turu turu tu..." Muito poético, só podia ter saído de Sandy e Júnior.
Ah, pra não ver o jogo do timão, acabei tendo que ver um clipe da Shakira que ela está a cara da Barbara Paz.
Ok, ok, vamos a mais uma listinha de top 5 copiado descaradamente do blog da FêP.
OS JINGLES MAIS BIZARROS DE 2002
5. Bradesco: Você e eu, eu e você, eu e você, você e eu
4. Não sei que carro é: Quero você, quero você, quero você todinho pra mim... (gulp, gol do São Paulo!)
3. Amil: É um que a mulher do Viriagra de "Laços de Família" canta sempre ao seu lado, sempre ao seu lado...
2. Papel Higiênico Personal: é mais ou menos assim tá tudo muito ruim, tá tudo muito mal, mas o papel higiênico é Personal, mais mais mais macio, mais fofinho e resistente
E, o grande campeão:
1. Guerapaaa: nem sei de que que é esse comercial, mas o tiozinho fica falando o tempo todo "Guerapaaa" aí aparece um carro tocando "Sex Machine" e a única coisa que o tiozinho escuta é "Get up!", traduzindo "Guerapaaa"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker