Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2002

A TELEVISÃO ME DEIXOU BURRO, MUITO BURRO DEMAIS

Ontem, sem nada pra fazer fiquei vendo antes de ir a facul dois programas que juro pelo Robinson Anjinho, eles dois se merecem. João Kléber e Márcia. No programa dele, apareceu uma mulher carcomida que era mãe de uma aborrescente, cujas formas (não aparecia o rosto da menina) davam uns 14, 15 anos. A mulher carcomida casou-se com um cara que, segundo ela, reergueu a família, e quando a mocinha cresceu, o cara se "reergueu" pra cima dela e ela, como aborrescente, deu-lhe um "cai fora, mané!" e saiu de casa. A mulher carcomida insistia: "Filha, volta pra casa!" (e ela disse isso enquanto eu assistia o programa umas 20 a 30 vezes)
Filha: "Voltar o caramba"
Mãe: "Filha, eu te amo, vamos voltar a ser uma família"
Filha: "Ele (o padrasto) vai embora?"
Mãe: "Não. Filha, volta pra casa, eu te amo."
Filha: "Não, se você me ama, você teria me escutado. Você não me ama."
Mãe: "Eu te amo e ele também"
Filha: "Ah, sim, claro, ama pra outras coisas"
E variações do mesmo tema, sempre interrompido por mulheres na platéia apoiando a filha. Mudo de canal e me aparece a Márcia chorando. Márcia deveria ganhar o troféu Malhação de melhor atriz de 2002. Ela chorando dentro de um carro desesperada gritando: "Não vai dar tempo!!!!!". O carro estava na Dutra e ela estava tão aflita e aparecia em baixo da tela: "márcia corre contra o tempo para salvar alguém". Não interessa quem ela foi salvar. A cena dela dentro do carro chorando desesperadamente me vale um Oscar. Por que Márcia não faz uma novela no SBT pra competir com a Barbara Paz????
Daqui a pouco, saem os indicados para o Troféu Estepe 2002!!!!


Já saiu a seleção para a Copa do Mundo 2002!!!! Você vai ver?? Você vai acordar cedo ou dormir tarde para ver o Brasil apanhar da Turquia? Você vai pintar a rua? Buááááá, que saudades da Copa de 1994, naquele tempo eu achava que era feliz... Ainda vou resgatar uma história dessa copa, aliás, o ano em que eu fiz um diário cheio de firulinhas.





Take the Which Stroke are you? Quiz


Ah, eu pensei que fosse dar o Beto Júnior, o sexto Stroke.
eXTReMe Tracker