Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2008

ESTEPE BY ESTEPE, UH BABY

Quando eu era pequena (quer dizer, mais nova), minha prima era fã de New Kids on the Block, e eu por tabela também gostava. Ela tinha uma coleção imensa de reportagens, até de revistas suecas, em uma época onde a globalização ainda estava latente. O New Kids estavam vindo para o Brasil fazer o show no Rock in Rio (no tempo em que Rock in Rio não era em Lisboa). Mas eu com 8 anos e minha prima com 13, não tínhamos condições nem etárias nem financeiras para ver o show. Minha mãe sabiamente disse:
- Vocês só vão poder ver os New Kids on the Block quando eles virarem Old Kids on the Block!
O que aconteceu? Os New Kids ficaram "Old Kids" e voltaram, estão com clipe até na Mtv. E quando eles vierem ao Brasil, eu e minha prima vamos assistir sem preconceitos!

Aliás, para você, cidadão brasileiro que ainda não tinha se entendido como gente em 1991, e quer ter uma amostra da febre New Kids, veja este clipe de um show de 1990 deles. O Danny não cantava lá essas coisas, mas naquela época não existia auto-tune ao vivo. O Jorrrrrrrdan usava uma japona xadrez meio esquisita, mas que era moda na época.
http://www.youtube.com/watch?v=hgPW30zwHLA - como diria Faustão, "quem sabe, faz ao vivo!"

E agora, também, o clipe deles na versão Old Kids, mas conservados. Vocês lembram das vozes? Continuam as mesmas, mas os seus cabelos... o Donnie ficou parecendo aqueles chefes de máfia de filme antigo!
http://www.youtube.com/watch?v=25qiZy7vmqY

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker