Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

Estou me dando conta de que o tempo passa, a uva passa e este blog está para completar 10 anos de existência!
E para homenagear, a saga Quem dera ser um peixe vai continuar, talvez em menor frequência, mas com maior qualidade, com fotos nos estabelecimentos (com exceção dos tratamentos de beleza, lógico!). Vocês tiveram uma prévia disto nos dois últimos episódios.
E hoje eu resolvi dar férias para meus pés. E foi numa sessão de podologia na Clínerte, em Sobradinho. A clínica é fácil de chegar, e é um sobrado (não um sobradinho) de dois andares. No primeiro, é clínica estética. No segundo, tem uma lojinha, uma academia à Curves, salão de beleza e a podologia. O lugar está em reformas, mas isto não impediu de eu ter meus pezinhos relaxados. Primeiro uma lixadinha nas unhas e nos pés (pessoas que tem cócegas, segurem-se), pedicure, retirada de cutículas e uma exfoliação e hidratação para finalizar. Você sai pisando em nuvens.
Ah, nesta história toda o peixe quase morreu pela boca. Mas ainda assim saiu bem mais em conta do que uma sessão de podologia em qualquer lugar do Plano ou de São Paulo.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker