Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2018

OITAVAS DE FINAL

Espanha 1 (3) x 1(4) Rússia- jogo entre aspas
Um jogo tão parado em que a Espanha em vez de atacar e fazer acontecer, ficou tocando bola. Em casa, torcida dividida. Eu torcendo pra Espanha e o Zico para a Rússia. Eu não imaginava que em plena oitavas de final fosse ver jogos que parecem ter saído do meu jogo FIFA. Resultado, foi para pênalti. Sergio Ramos, o mau elemento, foi desclassificado e hoje não se dorme em Moscou.

Croácia 1 (3) x 1 (2) Dinamarca - Apendicite ou cisto?
E eu já achando que o Isco da Espanha tinha nome de doença. Outro jogo digno de MaFê jogando FIFA. Por mim tirava os dois times e voltava Senegal. Começou com os dois gols antes dos 10min do primeiro tempo, mas depois empacou. Quando chegou na prorrogação, Modric teve a pachorra de perder um pênalti que decidiria a partida antes. Chegou nos pênaltis, descobrimos Miguel Falabella, o pai do goleiro Schmeichel, no banco torcendo pro filhão agarrar. Afinal, ele é um loiro, alto, um legítimo dinamarquês. Mas não adiantou a torcida do Caco Antibes. Depois de uma sucessão de defesas, o Caquinho deixou passar uma bola e a Croácia passou para as quartas.

Show do intervalo
No jogo da Espanha tirei uma dúvida. Como os árbitros vão falar (ou brigar) com jogadores de idiomas tão distintos. Eles falam em inglês.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker