Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2005

É AGENDA ORKULTURAL...

...mas poderia ser mais um episódio do "Funil da Fama". Tudo porque fui na audição do musical "Sing and dance", que foi na sexta-feira passada. Eu tinha que fazer uma prova de dança e de canto, não juntos.
Chegou a hora de fazer a coreografia para apresentar na prova. Isso durante 20 minutos. E eu, que não fazia coreografias há quase dez anos, fiz o maior esforço para pegar tudo direitinho. Ok, na hora H, esqueci uma parte, errei uns passos e improvisei mal. Mas a prova de canto iria salvar...
Até que saí bem. Depois os diretores fizeram algumas perguntas e o resultado sairia na terça. Isso significa que...
MaFê NÃO entrou na Academia!
Mas valeu a pena ter conhecido um novo mundo de musicais que com certeza irei ver na peça.

FALANDO EM AGENDA ORKULTURAL ou RAPTE-ME, CAMALEOA
Eu fiz uma coisa que muita gente não vai nem olhar na minha cara depois. Não é trairismo, gente, é apenas uma opção descrita na Agenda Orkultural, graças ao escrepe do meu primo!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker