Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2006

ENFIM, A MÚSICA ESTEPE DE 2006

Este ano, tentei não avançar tanto no tempo, até por não ter achado nenhuma pérola deste nipe. Mas a música estepe deste ano (enquanto durar o estoque) será uma versão de uma música antiga da Madonna. Aliás, vocês sabem de quem estou falando. Se vocês pegarem qualquer tradução desta música, vai ser quase igual a esta versão. Pela idade dela quando fez esta versão, esta menina é um gênio!

A ILHA BONITA (Gizele, a Madonna capixaba)
Como vai você, rapaz?

À noite sonhei com São Pedro
Como se ele não tivesse partido
Conhecido a canção e jovem garota
Parece que foi ontem e não tão longe

Tropical a brisa da ilha
Natureza selvagem e livre
É onde eu queria estar:
a ilha bonita
E o samba tocava
E o sol se punha no alto
Ecoando por meus ouvidos
Cantiga em espanhol

Me apaixonei por São Pedro
O vento quente levava o mar
E eu te disse: te amo
E rezei para que os dias não passassem

Quero estar onde o sol esquece o céu
Quando é hora da siesta, vou vê-las passando
Rostos bonitos sem preocupação
Uma garota ama um garoto
Garoto ama uma garota

À noite sonhei com São Pedro
Parece que foi ontem, e não tão longe

Tropical a brisa da ilha
Natureza selvagem e livre
É onde eu queria estar:
a ilha bonita
E o samba tocava
E o sol se punha no alto
Ecoando por meus ouvidos
Cantiga em espanhol

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker