Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2006

O BLOGUEIRO E O POETA

Veja você, meu leitor
Veja dia após dia,
Tudo quanto é repórter
Vai fazendo poesia

Seja qual for o assunto,
De uma maneira esperta,
Você sempre vai encontrar
Algum repórter poeta

E por isso que meu blog
Sempre costuma inovar
Vai contar o dia-a-dia
De poesia exemplar.

Ontem, fui trabalhar
E ônibus, eu não achei
Encontrei um bom carona
E até o carro andei.

Me deixou perto da casa
De um grande amigo meu
Fiquei lá batendo papo
Até que o sol desceu.

Como tarde era o dia,
Para casa eu voltei
Minha mãe, preocupada
Acalmando, assim falei:

"Sairei agora, mãe,
Mas estou de Valadão.
E, quem ia pegar ônibus,
Eu não deixaria não"

A noite apareceu,
Os polícias, eu os vi
Mandei todo mundo pra casa
Já era hora de dormir.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker