Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

TEMA DE NATAL 2006

Inaugurando o tema de final de ano do Profissão Estepe, Foto.com.texto tour e Ipod uma coisa dessas. Só avisando: perdi minhas fotos do Natal passado que iria utilizar para este foto.com.texto tour, portanto, irei reutilizar algumas e pegar umas novas.
Mas como havia falado, o estoque de canções natalinas estava se esgotando, quando me lembrei do cartão de Natal da Jovem Pan 2, utilizado na segunda metade dos anos 1990. Já foi cantado por Pato Banton, Skank, Chiliquenta, Paralamas, Shakira, poperôs gringas, Jota Quest, Pato Fu, Ivete Sangalo, Terra Samba, Tchan e Netinho!
Dada esta diversidade, vamos lá!

CARTÃO DE NATAL JOVEM PAN
Eu queria ouvir a música que sai da tua boca quando você diz que sim
Eu queria ouvir a música que explode nos teus olhos quando eu vou te ver
Eu queria ouvir a música que corre ao teu redor quando você sorri
Eu queria ouvir a música que a gente ouviu quando te conheci

No ano que passa, no ano que vem
A música bate aqui na Pan
No ano que passa, no ano que vem
A música bate aqui na Pan

Eu queria ouvir a música que acende no amor dos nossos pais
Eu queria ouvir a música que corre pelos rios e pelos matagais
Eu queria ouvir a música que emana do teu corpo na hora de dormir
Eu queria ouvir a música que a gente ouviu quando te conheci

No ano que passa, no ano que vem
A música bate aqui na Pan
No ano que passa, no ano que vem
A música bate aqui na Pan

****************

Aguarde então, no dia 6, este mesmo tema no Ipod uma coisa dessas, e com participações prá lá de especiais!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker