Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2008

Z-Y-BEM-BOM REVISITED

Lembram deste post? Finalmente achei a letra da música, e o Olhômetro vai ganhar o Moranguinho... ou não!

BIG BAD BOYS (a música ex-tepe de 2008... Ah, com o advento do Youtube nada mais vira exclusivo pra mim)
Somos os Big Bad Boys, todas as minas gostam de nós
Meu nome é Caio*, eu sou super bom atleta
Eu só dou carona de motoca ou bicicleta
Meu nome é Pedro Luz e eu gosto de cantar
Tenho pinta de ator, venham todas me beijar
Ruly, ruly, galy, galy, samba, rock, funk, jazz
Eu sou Cristian, o sapateiro, olhe só para os meus pés
Sou José olho de gato, gato é pouco, eu sou gatão
Não que eu seja convencido, mas cheguei a perfeição

* Caio Blat, que antes de ser ator de filme cult nacional ou meu príncipe-de-festa-de-15-anos (piada bem interna) era um big bad boy.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker