Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ENFIM, A MÚSICA ESTEPE MAIS ESTEPE DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA!

O blog Profissão Estepe sempre foi inovador. Para se ter uma idéia, ele viu o Teatro Mágico em 2004, ou seja, antes do Teatro Mágico ser o Teatro Mágico. E todo ano sempre trazia músicas que estavam fora do circuito interneteiro mundial. Músicas que nem se jogasse no Google você achava, "porque Gilliard é tuuuuudooooo!"
Pois é, ele perdeu um pouco este caráter nos últimos anos com o advento do Youtube, que sempre trouxe mais novidades antigas que há muito tempo estavam escondidas. Afinal, onde mais eu conseguiria encontrar a Gretchen cantando "Fernanda my pretty girl..."?
Mas há muito tempo eu estava buscando um tema de ninguém menos que Fábio Júnior, o filho do seu Antônio. Era um tema tão lado Z que não havia letra que se achasse no Google e muito menos clipe no Youtube. Pois bem, aqui está:
- A música mais repeti-de-Ana, ops, reptiliana do Fábio Júnior (embora ele só cante "meu iaiá meu ioiô" na novela seguinte)
- O lado mais Z de seus LPs!
- Do tempo em que Fábio Júnior fumava orégano e via duendes!
- Ele, lembrado aqui através de seus mullets, de sua filiação betojunina, de seu casamento relâmpago, o inimitável Fábio Júnior, que brilha no ar como uma estrela que não está lá!

INSPIRA PIRÂMIDE, (INSPIRA-ME) (Fábio Júnior, sexo, orégano e chacundum!)
Pulsa uma nova cultura
Infinitamente mais pura
Mais pro amor que pra o ódio (sic)
Mais pra canção que pro resto
A liberdade é um fato
Mal consumado, eu acho
Vamos virar esta mesa
Tirar o de cima por baixo *
Surgem mais novas (?) esperanças
A cada passo mais firme
Força total pras crianças
Espíritos cheios de luz (2x)
Inspira, pirâmide, inspira-me!

Espalha energia cósmica** (4x)
Inspira, pirâmide, inspira-me!
Espalha, espalha, espalha, espalha
Inspira, pirâmide, inspira-me!
Muita energia (2x) (Energia)
***(Espalha energia)
Das crianças (Espalha energia)
Pulsa uma nova cultura (Espalha energia)
Força total (Espalha energia)
Pras crianças (Espalha energia)
Força (Espalha)
Crianças (Energia)
E repitufeidi.

* *UI!*
** Energia cósmica? É a melô do acelerador de partículas! Meda!
*** Aqui eu realmente não entendo uma lhufa do que ele fala. Provavelmente ele estava cantando, coçando a cabeça e pulando ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker