Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

FIM DE ANO MAFÊ'S REALITY SHOW

Estreando mais uma deocração natalina vinda deste site, e pela primeira vez acerto de prima os detalhes! Ê!

E por isso, o MaFê's Reality Show, em parceria com a rádio Estéreo Estepe FM, o projeto fotográfico foto.com.texto tour deseja a todos os amigos, moradores, visitantes, Ahjaray, Guardas do Conde e agregados, um Feliz Natal e um Próspero 2006 com muita felicidade!

FELICIDADE (Fábio Júnior)
Um jeito, um gesto, um golpe de ternura e a vida volta logo pro lugar
Uma palavra é uma coisa dura só sentimento pode libertar
O tempo faz o jogo dos desejos eu sei que você sabe me esperar
O dia amanhecer por entre os dedos, e aí saber que o sonho é bom demais
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
É uma viagem, doce magia, uma ilusão que a gente não escolhe
Mas que espera viver um dia
(Felicidade) quando estou em sua companhia
(Brilha no ar) e nos seus olhos me deixou brilhar
(Felicidade) eu vejo aquela estrela fantasia, mesmo sabendo que ela não está lá
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum, como se fosse uma gota d' água
Descobrindo que é o mar azul
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum, como se fosse uma gota d' água
Descobrindo que é o mar azul, descobrindo que é o mar azul


Lembrando: As atrações especiais de fim-de-ano estarão no projeto Foto.com.texto tour. Bem "cada-mergulho-é-um-flash"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker