Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

COPA E SALSICHÃO

Está na moda. Aquelas camisetas escritas com o nome do país e mais algum número, alguma referência a futebol. Começou com Brasil 9 (referência ao Ronalducho) e é comum vermos camisetas de outros países, como Itália, França, Espanha, Alemanha, Holanda, Portugal, e até mesmo Angola, recém-copada e provável coqueluche da Copa. Até a Jamaica, que não está na Copa da Alemanha, é constantemente homenageada. Mas, Centroamérica por Centroamérica, eu preferiria uma camiseta de Trinidad e Tobago.
TOP 5 CAMISETAS QUE EU ATÉ AGORA NÃO VI E VESTIRIA NA BOA
5. Trinidad e Tobago: Por que este monopólio jamaicano da América Central?
4. República Tcheca: Enquanto houver monopólio europeu nas camisetas, ninguém pensou neste país que possui um futebol sensacional.
3. Arábia Saudita: Afinal de contas, eles levaram 8 da Alemanha na outra Copa.
2. Austrália: Pensando bem, esta seleção canarinho-fake teria camiseta só pra representar a Oceania. Ou você acha que seria melhor a seleção da Samoa Americana?
1. Costa do Marfim: País africano, cujo nome tem nipe de praia européia (Côte d'Ivoire) e experiência nula de Copas, provável coqueluche da Copa. Aliás, eu tenho uma admiração por estes países africanos que sempre ganham dos países europeus nas Copas...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker