Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2002

BOLETIM DA COPA - CONFIRA COMIGO NO REPLAY!!!

Já está acabando a segunda rodada da primeira fase e eu até agora não escrevi lhufas a respeito. Também, pudera, trabalhos da faculdade (estou imprimindo um neste momento), mas tudo bem. Só pra comentar os jogos mais famosos.
P.S.: Alguém tem noção de quantas vezes o Galvão fala "Quem é que sobe"?
França 0 X 1 Senegal: este o povo da ECA viu no alojamento do JUCA, com uma vasta torcida por Senegal. O gol foi muito comemorado e no final, o goleiro Sylva já era aclamado o "herói" da partida. (ai, odeio quando chamam de herói).
Irlanda 1 X 1 Camarões: Na hora da balada, a TV ligada, todo mundo breaco, alguém pergunta:
"Quanto tá o jogo?"
"1 a 1"
"Vai pra pênalti?"
"Não tem pênalti"
"Já acabou?"
"Já acabou."
"Quanto ficou o jogo?"
E assim sucessivamente.
GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!! éééééééééééééééé de Portugaaaaaaaaallllll!!!! Pauleeeeetaaaaaaa!!!!! Arrebita, arrebita, arrebita!!!!!... Hihi, me empolguei. Portugal 2 X 0 Polônia.
Alemanha 8 X 0 Arábia Saudita: Deu dó dos... (uh! quase que a Polônia marca!) árabes aquele jogo. Todo mundo passava lá e "Fala sério!" no mínimo. Eu tinha dado uma cochilada e acordei, já nos 3 a 0.
Jogos da Seleção: Convenceu? No jogo Brasil e Turquia tinha um menininho pequeno que, na boa, ele era paranormal. E anormal. Quando ele falava Gol, passava dois minutos e faziam o gol. Ele falou que teria gol aos 2 minutos do segundo tempo, teve aos quatro. Ele falou asos 37, teve aos 40 (antes da formosa atuação de Rivaldo, o principal concorrente do Gianecchini para ganhar o Prêmio Ricardo Macchi de melhor ator). E Galvão Bueno, que eu pensei, que tivesse tendo orgasmos com os gols (RRRRRRRR...), falou simplesmente no jogo contra a China: "Rrivaldo! Rronaldinho Gaúcho!"
Coréia 2 X 0 Polônia: Este tem a ver com meu reality-show. Quando chego cedo na ECA para tal fato, esperei assistindo no CA o jogo. Adorei todos os coreanos contentinhos.
África do Sul 1 x 0 Eslovênia: No dia da balada do DJ Club (depois eu conto), a chapelaria estava com a TV ligada e eu vi o gol da África do Sul.
Todos os jogos das 8:30 eu vejo com a TV ligada no meu quarto enquanto faço meus trabalhos, assim, do jeito que eu to agora. E qualquer grito mais exaltado eu olho para a TV. Mas, como está sendo agora, com o Galvão Bueno na narração (que minha tiazinha depiladora falou que, se morresse, ia ter luto nacional), impossível.... GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!! foi foi foi foi foi ele!!! Pauleeeetaaaaa! O Craaaaaaque da camisa número 9!!!! Eu tinha previsto que o artilheiro da Copa era português!!!!! E to acertando o placar do jooooogooooo!!!!!!
Feitos no bolão:
1. Acertar que uma seleção favorita ao título perderia o primeiro jogo para uma seleção africana (mas era Argentina contra Nigéria)
2. Acertar que a Arábia Saudita levaria uma goleada (mas de 4 dos Camarões)
3. Acertar os placares exatos de: Inglaterra 1 X 1 Suécia, BRASIL 2 X 1 Turquia, França 0 X 0 Uruguai, México 2 X 1 Equador, e, se tudo der certo, Portugal 3 X 0 Polônia.
4. Acertar que teria zebras e goleadas esdrúxulas. (Só que a Espanha ficaria de fora)
Ah, agora que a seleção está classificada para as oitavas, vem aí minha nova campanha:
BRASIL, RUMO AO PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO!! A França não mete mais... GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL, perdi o bolããããããããooo. RRRRRRRRRRRrrrui Costa!!!!! Galvão Bueno economizou nos Rs com o Brasil e gastou com Portugal! O gajo, tens dupla nacionalidade?
Bem, é, a França já não mete mais medo, a Argentina, como circula na Internet, é um bando de fracotes, a Itália tem muito jogador bonito, mas mais bonitos seria num futuro confronto. Portugal perdeu dos Estados Unidos, fala sério!

A SEGUIR, CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
O meu reality-show, a trágica história do cavalo de Guaratinguetá, a numerologia existente nessa história, a balada do DJ Club, o concurso da Nossa Caixa, o quinto fim da melhor banda de todos os tempos da última semana e os micos pagados para a barraca do videokê arrecadar dinheiro para pagar (e o correio elegante, a pérola do ano)
eXTReMe Tracker