Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2002

CONFIRA COMIGO NO REPLAY

"Sene sene sene sene Senegal, Sene sene sene sene Senegal...."
A Dinamarca passa para as oitavas de final. Se ganhar, pode muito bem pegar o Brasil nas quartas. Ó o perigo, isso tá me cheirando deja van. Na Copa de 98, o jogo que eu vi com as pattys frescas.
Essa eu precisava gritar: CHUPÈ LA FRANCE!!!!!!!!
Mais uma, enquanto a Alemanha e a Irlanda (para tocar Robe's hits bem alto) se classificam: Felipão, não confie em ninguém de "sobrenome" Júnior. Eu confiei e olha o resultado.

JÁ PENSOU? NEM PENSAR!
Cara, Kleiton & Kleidir (assassinaram o camarão, assim começou a tragédia na Copa do Mundo... peraí, eu escrevo isso sempre que os Camaròes perdem desde a copa de 1994! Que criatividade 0!). bom, voltando, Depois da pérola que eu vi escrita (mais tarde no episódio da festa junina), eu não duvido de mais nada que escrevam como declaração de amor. Por exemplo: Kleiton & Kleidir fizeram os versos mais toscos da MPG (feche a luz e apague a porta) Esses dias eu estava ouvindo rádio e escutei isso:
"Vou ficar até o fim do dia Decorando tua geografia E essa aventura em carne e osso Deixa marcas no pescoço Faz a gente levitar"
Eu hein? Nem pensar!
eXTReMe Tracker